A escola Ginga Mundo

O nome Ginga Mundo surgiu em 2004 como a ONG Mandinga que realiza programas educacionais, culturais e esportivos desde 1998.

O nascimento do grupo ocorreu pouco depois do primeiro evento internacional, realizado na Bahia, com o coordenador do projeto Mandinga, Mestre Sabiá.,

"Ginga Mundo, uma escola internacional, criada por Mestre Sabiá".

Logo-ginga-mundo

A missão global do grupo é contribuir no desenvolvemento de valores humanos e éticos baseados no respeito, na socialização e na liberdade, com a Capoeira, nas escolas e nos projetos sociais.

Nossa escola trabalha com crianças e adultos, sempre tendo em mente o desenvolvimento de ações para a defesa, criação e manutenção da qualidade de vida do ser humano, através da promoção de projetos desportivos e atividades educacionais.

Ginga Mundo opera através de uma rede de capoeiristas que fazem parte da associação, atualmente com presença na Europa, Austrália, Estados Unidos e Canadá, e no Brasil.

Ginga Mundo Portugal

Desde 2018, Ginga Mundo se desenvolve nas cidades de Lisboa e Vale de Cambra. O Mestre Cristal e o Monitor Espiga, são alunos do Mestre Sabiá (Bahia).

Crianças

Professor formado a trabalhar com o publico infantil.

Profissional

Aulas de qualidade com um profissional formado. Diversidade dos cursos e prazer durante do treino sem perder eficiência.

Notoriedade

+40 professores em 12 países.